Você sabia que muitas empresas e profissionais ainda projetam e instalam produtos NÃO CERTIFICADOS?

Tais produtos NÃO CERTIFICADOS estão causando enormes prejuízos financeiros aos seus clientes e usuários além, é claro, da falsa sensação de segurança. Muitos destes produtos são programados para enganar você e sua empresa, sendo que já enganam há muito tempo os Corpos de Bombeiros em todo o Brasil.

Não seja vítima destas empresas sem ética e de erros dos Corpos de Bombeiros.

Empresas sem ética apresentam contratos de prestação de serviços na área de segurança contra incêndio com vícios e que visam prejudicar você. Tais empresas buscam aditamentos por conta da complexidade dos termos técnicos utilizados em seus contratos.

Estamos acostumados a identificar tais vícios em sua defesa, para que não tenha que empenhar valores financeiros que não está preparado.

Você, certamente, também, já deve ter avaliado contratos de prestação de serviços na área de segurança contra incêndio com valores muito diferentes entre si. Custos com valores cujas diferenças alcançam 50% e até 80% entre as empresas concorrentes.

Por que isto ocorre?

Muitas vezes é a não utilização de produtos CERTIFICADOS, o não atendimento de normas da A.B.N.T. ou até a falta de capacitação técnica. Outros casos são pura manipulação em contrato.

Consulte-nos para que possamos avaliar adequadamente tais contratos e verificarmos as condições de fornecimento destes produtos e serviços.

Carlos Cotta Engenharia ©2019